#nostalgia Jogos antigos que jogava!

Bem hoje vou falar de jogos de computador que marcaram minha infância, e que, me divertia muito e sinto falta deste tempo... Sempre fui muito Gamer adorava jogos e jogava com a minha mãe e meu irmão...
Minha mãe adora jogos de aventura e meu irmão,gosta de jogos de luta e de tiro (online) e o jogos de upar e passar de levels.
Enfim, hoje vou falar dos jogos que mais gostava de jogar na época em que eu era muito novinha (desde mais ou menos 5 anos) vou falar dos jogos que mais gostava e que ainda me lembro.
Pesquisava bastante jogos de meninas...

1° Jogo: Sara Super Spa - Jogar!

Adorava esse game,realmente era um dos melhores que sempre jogava e jogava até na escola,atualmente também já joguei bastante... É um jogo em que você administra um Spa e vai abrindo novos objetos para colocar no spa,você cuida dos clientes e manda eles ir no caixa pagar mas eles tem um tempo para cada tarefa,senão vai embora e você tinha que dar conta de todos eles e, em cada level a dificuldade aumentava.
descrição do jogo:
Sara acabou de abrir o seu próprio spa na esperança de obter um negócio rentável. Acompanhe esta nova empresária em seu trabalho, atendendo todos os clientes com muita eficiência para que os lucros sejam altos.
Fotos:


2° Jogo: La Camarera Jogar!

Jogo muito bom mesmo,merecia ser o primeiro da lista mas eu não jogava tanto quanto o jogo do Spa acima, enfim... É um jogo muito divertido e viciante (minha mãe chegou a jogar e não desgrudava do meu computador! rs) você tinha que ser a garçonete e entregar os pedidos para os clientes, mas é muito divertido!
Descrição do jogo:
Tente ser uma garçonete: anote pedidos, passe pela cozinha, leve e traga bebidas e comida e ainda limpe as mesas. Tudo para deixar seu cliente satisfeito.
Fotos:


3° Jogo: Papa's Pizzeria Jogar!

Há várias versões deste jogo,como ao invés de ser uma pizzaria, há lanchonetes,sorveterias,etc. Esse jogo eu realmente já conhecia mas eu nunca tinha jogado, até que minha "vizinha" (pois ela ia na casa da vó dela e a gente brincava junto) me apresentou ele e a gente jogava bastante (e até zuava com ele kk). Muito bom mesmo!
descrição do jogo:
O dono da pizzaria foi dar um passeio e te deixou sozinho para cuidar de tudo. Atenda os clientes, faça as pizzas e entregue-as conforme os pedidos para conseguir bastante gorjetas e completar diversos níveis.
fotos:


4° Jogo: House Exploration Jogar!

Apesar de ser um jogo simples e de exploração e não ter função ele ERA muito maneirinho e meus amigos também já tinham jogado.
descrição do jogo:
Use o mouse para se movimentar até o banheiro, o parque e a escolinha e clique nos objetos para ver o que acontece.
fotos:


5° Jogo: Frizzle Fraz Jogar

Quem lembra deste jogo em que você tinha que recolher os filhotinhos e a chave para abrir as portas e passar de fase? Sim! o Frizzle Fraz agora tem a versão 4 (link ai) e agora eu vou mostrar a versão dele em foto:

Também tem os da sue:

1 comentários:

dress disse...

ja joguei stardoll, q bom q amou o blog flor,visite sempre! *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*