Como manter o foco e ter posts bons no blog (nao desistir)

Olá boa tarde,boa noite e bom dia seja sempre bem vindo aonde me dedico tanto em posts para vocês e bem pessoal, como vocês já devem saber... Eu amo mesmo dar dicas e tutoriais aqui no blog, sempre trazendo coisas para vocês e tento sempre me dedicar principalmente no blog para mim, pois eu utilizo os tutoriais que eu mesma faço e vou anotando, é uma espécie de diário na internet e é bem assim que funciona aqui (caso não conheça).

Não estou aqui falando que sou a melhor blogueira que existe e que tem posts ótimos, pelo ao contrário estou aqui postando para vocês para dar uma forcinha (ou uma segunda força) apenas complementando o outro post que postei aqui.
Bom, para começar saiba que esse post todinho foi focado em ajudar à vocês e não fazer disso uma prioridade, apenas uma ajudinha básica e que você não necessita ser escravo(a) desta ajuda, vir aqui nesse post e ler todos os dias e seguir como se fosse um robô porque primeiro de tudo, o blog foi feito para manter a comunicação, como se você estivesse falando com alguém (entende?) e não como se fosse um robô como por exemplo, um post do tipo:
"Olá seja bem vindo sempre, oferecemos serviços de qualidade" Isso não foi comunicativo (ou foi), Porque, ao invés de escrever isso você não começa oferecendo uma demonstração do serviço? ao invés de parecer um robô anti-social (vejo isso acontecer muito) risos.

Claro que, seu post não necessita ter uma redação de 15 folhas falando sobre o assunto, pois o blog não é a sua prioridade (ou é) mas sei que há coisas mais importantes para você cuidar.
Estar com tédio e sem idéias para postagens não significa nada e seu blog não parará de crescer por causa disso portanto mantenha a calma, paciência.

Esteja sempre de humor bom para criar um post, mantenha-se organizado(a), pesquise e pesquise descubra e se encontre, encontre o seu blog.
Qual o problema de tocar em outro assunto no blog? se o blog é de maquiagem porque que eu não posso falar de computação(?). "vou chegar a criar vários blogs para manter os assuntos organizados..." isso não é da organização do que eu estou citando.
Manter a motivação do blog não trará beneficios agora, mas se você quer, você tem de pensar que tudo tem o seu tempo e saber que nada se consegue assim, do dia pro outro.
As postagens do meu blog são bem curtas, mas eu gosto... Saiba valorizar o tempo necessário dedicado ao blog! Seja sociável, comente, curta, divulgue, seja divulgado, comece o espetáculo do 0 a 100!

Demore o tempo que for para atingir sua meta de seja lá qual for o que você necessitará para seu blog, um blog pessoal é algo seu você fala sobre o que mais querer, e nunca seja um robô (como eu falei kk) fale mesmo! fale o que você tem pra falar, desabafe, mostre algo interessante e vai lá e faça!
Conte seu sonho, uma história ou conte como foi na escola/emprego/casa, aquele livro legal que você leu ou aquela pessoa que você conheceu.

Mostre para os outros quem você é, seus bichinhos de estimação, o que você faz o que você curte e vou te contar, é difícil mesmo manter a criatividade em dia para se criar um post, é necessário muito tempo e pensamento mesmo, demora, é na prática e costume.
Se inspire-se! ... Há outros blogs legais e claro, não copie nada apenas faça do seu jeito inspirado no outro e troque divulgação (se quiser) trazer outros posts legais de outros blogs pela inspiração torna mais conhecimento para você e para seus leitores queridos.

Espero que tenham gostado (não acabou!) mas não tenho muito que falar não, blog é complicado mesmo e recebo várias pessoas comentando sobre isso, mas sério, cuide e cuide mais de você e traga para os outros as coisas boas e se possível, gaste uma graninha investindo no seu blog, anime-se e procure conversar com as pessoas que possuem assuntos legais e curiosidades ~ coisa comum de blogueiro(a) ~

E enfim, não quero criar um post gigante e enjoativo que você se canse de ler kkk mas, sinta-se livre para postar oque quiser para seu blog.

Quando criei este blog, estava pensando em desistir por um motivo tão bobo que nem consideirei mais e hoje estou amando o meu blog, coragem!

Na vida nada de bom vem fácil, é preciso encarar tudo de cara limpa. Seja humilde sempre.
Pense nos outros, pense nos seguidores,leitores e eu sentindo falta de seus posts.....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*