selagem caseira com leite e maizena

Gente... eu realmente estou amando essa receita simples e fácil *O*.
Bem, funcionou muito no meu cabelo (ele é liso da raiz e nas pontas é ondulado com cachinhos grossos) eu fiz e achei muito bom,selou meu cabelo conforme eu pesquisei sobre o tratamento, também nunca cheguei a falar de cabelo no blog (que ja estava nos meu planos a muito tempo pq amo cuidar do cabelo) e todo cuidado é necessário.
Ele não é um alisamento definitivo do dia pra noite (óbvio, ele é natural e caseiro), você tem que fazer o passo-a-passo em 1 dia na semana até ele selar completamente pois o alisamento é progressivo (com um progresso) até atingir um liso (dependendo do seu cabelo).
Nunca tinha usado alisamento caseiro antes, e acho muito complicado de preparar a receita em casa e também gasta dinheiro e tempo procurando os ingredientes... mas este é bem fácil, você só vai necessitar de que? leite integral e maizena!
Que loucura não? mas enfim... atualmente é a 2° semana que faço isso (hoje eu fiz) e senti meu cabelo mais selado/lisinho do que ele é, será que funciona mesmo? ou é impressao? vi várias blogueiras comentando que o leite + a maizena contém ingredientes selantes que deixam o cabelo mais selado.
Mas nesse post,vou deixar a receita + os créditos...
Ai as imagens dos produtos:
Créditos:
clique aqui
Bem, ta ai a receita e os créditos do blog e agora eu quero que você experimente >< veja se com vc deu certo! boa hidrataçao caseira! beijinhos ~~

1 comentários:

Thùy Liên disse...

I am very happy to know this site, here are a lot of useful information. entrahotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*