simuladores de maquiagem online

Gente eu sou uma menina simples, não sou muito de me maquiar nem utilizar editores de fotos ou maquiagem digital (que é a nossa nova maquiagem feita em editores) também não sou uma menina diferente eu gosto de me arrumar e sou bem caprichosa, muito vaidosa (NOSSA!) mas... achei bem legal essas ferramentas que encontrei a muito tempo em um site de comprinhas pois adorava pesquisar os estilos de maquiagem da MAC, aliás, tenho algumas maquiagens da MAC que comprei aqui no brasil, porém é bem caro pois evita alergia e é muito famoso, passa por cima de várias maquiagens por conter variados tipos de cores evitando espinhas e tudo mais.
mas hoje vou falar de um simulador online de maquiagem muito legal podendo testar as cores de certa marca de maquiagem em uma modelo online simulando uma maquiagem (eu gostei).
Tem vários simuladores
O simulador da maybelline
Taaz (que eu não conheço direito).
e o da avon que tem o simulador de maquiagem e de tintura confira abaixo:
vlw meninas ><

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*