Editores de fotografia gratuitos online


Mais uma nova tag/categoria aqui no blog: fotografia!

Hoje vou mostrar uma lista de editores de fotos que pode aplicar filtros e editar sem necessitar baixar.
Aqui no blog eu falei sobre um "programinha" semelhante ao photoshop que não necessita baixar, foi neste  post: "Photoshop" Sem Precisar Baixar e também falei sobre Programas Gratuitos Com Funções Do Photoshop que são dois tutoriais que podem servir para você agora.

Para ver assuntos sobre photoshop clique aqui.

Para começar o post e, como eu disse acima que eu vou postar uma lista de sites sobre o assunto do post e tal e não vou comentar sobre os sites, eles podem até ter muitas funções mas eu não acho necessário ficar falando muito.
Apenas vou dizer o que você encontra neles e pra que serve. Então leia ai:

Rollip
Primeiramente, quero falar sobre um editor que minha amiga me passou, contém vários fx (effects/efeitos) ele contém 41 efeitos para você colocar na sua foto. Ao entrar no site, você clicará no botão principal e escolherá um efeito e no final escolherá a foto que deseja colocar o filtro. Após isso, você pode editar a sobreposição da foto, mudar a borda, escolher outro filtro,colocar um texto e compartilhar a foto com seus amigos...

Pixlr
Faz parte da postagem em que eu comentei aqui no blog tempos atrás ' "Photoshop" Sem Precisar Baixar ' é muito bom o editor, tem três opções para escolher:


O primeiro (na opção editor) é como um photoshop ou sumopaint (que tb não necessita baixar), o segundo (express) é uma collage, onde você pode colocar molduras e muito mais e no ultimo você aplica os filtros, há várias opções para escolher (muitas mesmo)!

É um editor completo para quem quer aplicar efeitos, colocar molduras, adicionar textos, criar cartões de qualquer coisa,criar capas (facebook, google+ , youtube, twitter, etc).

Editor com vários filtros e você pode editar os filtros também ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*