pegue seu the sims 2 de graça com todas as expanssões

Olá pessoal estou de boas e vocês? Bem,para quem não sabe a EA (Eletronic Arts) deixou de dar suporte ao game The sims 2 e deixou o game de graça para todos. E para isso,os donos do game deixaram os jogos de the sims 2 de graça. Creio que vem com todas coleções de objetos também.
Basta baixar o Origin que para quem não sabe,é uma loja virtual de games e gerenciadora de downloads de games assim como a steam.
Para baixar a Origin,clique aqui.
Após isso,abra o aplicativo normalmente e selecionar origin,Adicionar jogo,resgatar código e digitar:
I-LOVE-THE-SIMS
(caso vier com um ponto no final,apague).


Corre,é até dia 31/07

1 comentários:

luisa disse...

Eu AMO the sims, mas estou esperando -ansiosamente- pelo the sims 4 haha Mas essa é uma ótima dica pra quem quer começar a jogar, o the sims 2 é ÓTIMO e eu joguei muito ele.
Beijoss
Blog Luísa Tavares
Fan Page

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*