Filtros em Action para suas fotografias com o photoshop :3

Olá pessoal.
Como eu disse nas postagens anteriores,estou valorizando as categorias de que eu menos posto e vou dando dicas,opniões,arquivos e tudo mais para valoriza-lo. Como eu utilizo muito o photoshop para Design do layout,disponibilizar kits de packs para vocês e tudo mais... Bem,estive pensando o porquê de não valorizar esta categoria? Veja bem,meu aniversário está chegando (esta terça) então se vocês pudessem me mandar presentes \õõ/ u.u, to brincando (risos) mas é até bom que vocês ficam sabendo logo,estou muito feliz com isso pois vou ganhar um notebook e uma câmera digital de fotografia (ainda não me decidi qual câmera vai ser) quero da Cannon e principalmente a Nikon,que é mais conhecida e utilizada aqui onde moro e em vários lugares,acho que todo mundo tem mais aquela câmera que a Tekpix HAHAHAHA! Agora vou ter mais coisas para falar no blog...

Mas voltando ao que interessa,vou deixar coisinhas para seu photoshop e principalmente efeitos,eu amo filtros na foto: Dá um ar mais diferenciado,cores,aviva a foto e deixa ela mais feliz,antigamente não gostava mas hoje,sou apaixonada por filtros!
Vou deixar uma lista de Actions do site deviantart.com para vocês,lembrando que as imagens foram tiradas desse site,então,está dada os créditos,além de actions,vou deixar todos os nomes abaixo das imagens que eu for postando,ai vocês vão saber o que é cada um e pra que serve.
Então continue lendo e não perca nada,porque hoje o post vai ficar grande pela quantidade de arquivos então veja !









Pink vintage

Colorful sunshine

Colorful




Shine actions














Como vocês podem perceber,eu amo efeitos rosados e bem coloridinhos para colocar na foto,então separei os efeitos mais fofos que eu achei.

Também quero terminar o post trazendo lindas texturas para vocês:

Links e ultimos posts relacionados que separei e que você poderá gostar:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*