De volta ao blogger

Depois de um tempo navegando, configurando e mexendo nas estruturas do wordpress do meu outro blog (que criei para fazer produções e vídeos de the sims 3) eu estou de volta ao meu velho amiguinho companheiro de todas as horas, o Blogger.
Eu aprendi muito com o wordpress ? Sim, aprendi bastante e não, não aprendi: Eu saí cutucando nas coisas para lá e para cá,mexendo nos widgets e nos códigos e é realmente algo complicado e nada básico como um blogger, lá é tudo organizado e separado, por exemplo, quando se entra no editor de códigos do layout é definido e separado um código para o rodapé,pro CSS do blogger,pelas configurações das categorias e dos plugins e tudo mais.
Concluo que me dei bem no wordpress apenas sozinha cutucando naquele negócio lá e então eu resolvi que vou continuar mexendo no wordpress e aqui no meu bloguinho e assim que tudo lá estiver pronto, eu prometo compartilhar o meu blog do wordpress de séries com vocês. Consegui uma hospedagem da hostinger (de graça) e aí,eu instalei a plataforma wordpress.
y.y
E para a alegria de vocês:
Há como sim ter que importar posts do blogger para o wordpress com apenas um clique.
Vou dar spoilers do layout lá do outro blog:

Pretendo mudar o layout?
Esse layout que eu fiz é provisório. Como eu disse, estava aprendendo a mexer no wordpress e conhecer um pouquinho mais da plataforma.

Bem, vai ser muito legal pois além de ter vídeos de the sims 3, terá tutoriais,dicas,downloads e extras...
Só avisando que vai ter um proximo  post explicando a como criar um layout para o blogger (ja é o terceiro tutorial do BS kkkkkkkkkkkkkkkk) flw

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*