Manutenção terminada! + novidades

Amores, a manutenção do meu blog finalmente acabou e como eu sou rápida em terminar manutenções (pois sou uma pessoa muito ansiosa), consegui terminar no mesmo dia e bem antes de anoitecer (sim,aqui está claro) e então, eu estou das 15:30 horas (por aí) e terminei as 19:00 hrs.

A novidade de hoje será para relembrar da "promessa" (que, na verdade, eu não prometi nada) sobre a terceira aula completa de criar um layout para blogger. Sim, como eu disse neste post aqui (post do ano novo), eu ainda irei focar nisso, nem era pra eu ter falado isso antes do tempo u.u


Espero que vocês curtiram, deixe seu comentário e conte-me como ficou, seja bem detalhista assim como eu, obrigada. (não tenho cópia nem prévia do antigo layout)
Abraços =D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*