Barra de carregamento que se mexe com html e css

Olá pessoal, bem, eu tenho uma novidade nada agradável para o belo sonho: Eu estou me esforçando muito na escola, além de vários problemas como cursos, empregos.. etc e terei de me ausentar um tempão e depois que eu sair dessa "crise" que estou batalhando para ter mais tempo e mais diversão e inclusive participar mais dos posts do meu blog, pois amo postar.

Deixo vocês com um simples tutorial de hoje: Barra de carregamento que se mexe com html e css
  • Website
    46%
  • E como sempre, copie o código abaixo e modifique aonde está sublinhado:

    <li class="upbpd">
    <span style="padding-right: 10px;">Website</span>
    <div style="     background: url('http://i.imgur.com/l6S5wbM.gif');
        height: 21px;
        background-size: 376px;
               width: 12%;    margin: 10px 0 -3px;
        border-radius: 5px;
        display: inline-block;">
    <span style="font-weight: bold;
        text-transform: uppercase;
        padding-left: 140px;
        font-size: 16px;"></div>
    <span style="padding-left: 10px;">46%</span></li>
    <style>
    li.upbpd {
    list-style:none;
    }
    </style>
    Dica + Itens para modificar:
    Para adicionar mais campos como estes, copie de <li até /li> , cole e modifique (estará em negrito e sublinhado).

    padding-right:10px;    É O ESPAÇAMENTO DO PRIMEIRO TEXTO PELA DIREITA.
    width: 12%;   TAMANHO DA BARRA DE CARREGAMENTO.
    padding-left:10px;    É O ESPAÇAMENTO DO SEGUNDO TEXTO PELA ESQUERDA.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*