Postagens paradas & onde eu estava ( ? )

Fiquei doente.

                É muito triste saber que algum seguidor fã espera pelas postagens novas no blog. É, eu sei como é isso. A questão é que eu quero muito voltar a fazer postagens como antigamente, que praticamente todos os dias eu tinha tempo e ideias novas. Hoje em dia tudo mudou, nunca pensaria que diria isso mas eu realmente estou sem tempo e não desisti do blog ainda.

                Fora as ideias de postagens que se acumulam e nem tive ideia de pensar em como começa-las, além de eu estar distante pelo motivo de ter entrado em depressão e outros problemas psicológicos que me fizeram ficar triste (um deles é ter me distanciado do blog). Muitas meninas blogueiras escrevem mensagens de adeus, mas não quero que pensem que estou apenas dizendo adeus, eu preciso de um tempo para me recuperar e peço a compreensão de vocês.

Obrigada por manterem a paciência e persistirem comigo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*