Não se engane,pequena. O mundo não é como você imaginava...

Chegamos ao mundo e desde que somos pequenos somos tratados com carinho e amor e a medida que vamos crescendo, vamos percebendo as mudanças. Até lá, já aconteceu muita coisa. Você mudou o visual,saiu com os amigos,comprou roupas maiores para caber em seu corpo desenvolvido e a vida é assim,uma história linda que tem fim,para quem sabe viver (não se assuste).

Chega um Breve momento e você percebe que o mundo em que você viveu até o momento não era como você esperava,desde quando você era pequena e recebia muito carinho. Não se engane pequena, o mundo não era como você imaginava ser. No mundo tem muitas coisas boas, assim como ruins. Mas olhe pelo lado bom: Existe a diversão e a felicidade,saiba gastá-la e morra de rir!
Mas o que mais me inspirou em fazer este post, e que planejei a muito tempo de fazer... Foi o motivo de o mundo sempre estar perdendo seu tempo em confusões e coisas desnecessárias. Pra que isso?
Quer dizer, que o tal "fogo-de-palha" de amar intensamente é só quando a pessoa nasce e quando cresce,ela é inútil e ninguém está nem ai?

Sinceramente,o mundo precisa mais de amor e menos hipocrisia! Hoje mesmo,uma menina (que se acha a ultima bolacha do pacote) me tratou mal e me xingou,pelo simples fato de eu ser quem eu sou,e pior, não fiz nada pra ela mas ela me trata meio brutalmente,acha que ela é especial e que eu sou um lixo,sem um porquê.
Não é um post para desabafar... Mas gente, pra que isso? Qual o motivo pra tanto "mimimi"? Isso não leva ninguém a nada e você também não é nada de mais pra ficar se achando deste jeito,o mesmo pra mim. Ninguém e melhor que ninguém e a única coisa que eu fiz foi me afastar e deixar ela falando sozinha,mesmo ela ou eu estando errada,não posso julgá-la. Ela deve estar naqueles dias,sabe?!

Mas pra que isso? Porque que as pessoas são assim? que coisa complicada! Mais fácil todo mundo viver sem complicações no dia de são nunca porque minha vida já é complicada e tem gente querendo infernizar! Ta doido... Não acredito que seja inveja,mas muitas pessoas estão com a falta de carinho desde que foram crianças e através disso,quer abaixar a auto-estima do outro se achando a ultima bolacha do pacote e querendo se mostrar pros outros que necessita de uma atençãozinha,ou mesmo,provocações.

Mas além de tudo isso,conheci uma outra menina que era bem popular e tinha muitos amigos e ela era tipo,muito pra frente e também muito bolachuda (a ultima bolacha do pacote,eu quis dizer) mas ai, ao longo dos dias eu conheci ela e me dei bem,fiz elogios e bati papo sobre as nossas infâncias e sobre coisas que gosto de fazer,pedi dicas e tratei ela o mais bem possível!
Então,pequena. Não se rebaixe ao nível da pessoa,apenas trate ela como você imaginava que o mundo fosse. Você quer mudar o mundo, mas que tal mudar a si mesmo?! A culpa pode não ser sua,eu sei, mas você também não merece nada de ruim,apenas evolua para melhor.

Abraços, espero que goste.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Tudo bom?
Adorei a postagem e o layout do blog,
você escreve muito bem, também acho que devemos evoluir pra melhor sempre...
miissperfection.blogspot.com.br
https://www.youtube.com/user/hermigatinha/videos

Unknown disse...

Olá, Tudo bom?
Adorei a postagem e o layout do blog,
você escreve muito bem, também acho que devemos evoluir pra melhor sempre...
miissperfection.blogspot.com.br
https://www.youtube.com/user/hermigatinha/videos

dress disse...

Muito obrigada Tauane *-*
E ah claro, sempre temos que ser melhores pq senao... quem vai ser? :/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*