Cachos sem danificar os fios

Bom,quero que para todas as meninas que querem fazer cachos naturais sem danificar os fios saibam que a chapinha não danifica o cabelo e sim seu calor e desidrata muito. Bem, há varias maneiras de cachear os fios e deixa-los divos sem necessitar arrancar a água dos fios e deixar ele queimadinho,os métodos de cachear que eu vou falar agora são bem simples,bem mais fáceis e bem mais rápido.

Cachos com Chapinha + Papel alumínio
Antes de tudo,o tipo de chapinha que eu uso é esta e ela é da loja polishop ela é a vapor mas desta vez você tira o vapor dela. Você poderá utilizar qualquer chapinha,recomendo as largas.
Você vai precisar de:
Uma chapinha (de preferência larga e sem vapor)
Um rolo de papel alumínio (que pode ser encontrado em qualquer super mercado)

Como fazer os cachos:
Enrrole com os dedos os cachos na altura que você quiser,tire o seu dedo sem desmanchar os cachos e coloque o papel alumínio sobre o cabelo.
Aperte com a chapinha por 20 segundos (conte até 20) e assim tire a chapinha,faça em outra mecha de cabelo e espere um pouco até o papel alumínio esfriar (é bom que não queima a mão)
Pode ser com mechas grossas,meu cabelo quase não pegava babyliss mas agora funcionou direitinho,eu testei!
Depois é só tirar os papéis delicadamente,você pode pentear que o cabelo não irá desmanchar e vai continuar lindo. Dura muito tempo,no meu cabelo durou 3 dias só que depois eu desmanchei o cabelo e pranchei e não deu pra contar direito (risos)
Depois você pode utilizar cremes e reparadores de pontas para deixar o cabelo bem cheiroso.

Vamos lá,vou deixar o vídeo mostrando como a Julia Mingorance faz,uma blogueira que eu sou super fã.


Cachos com bobes

Um dos métodos mais fracos para cabelos que pegam fácil os cachos,é o metodo bobes,basta comprar e deixar o cabelo o resto do dia com ele e só tirar depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*