PSD's & Actions de efeitos para fotos + tipos de efeitos

Olá povinho lindo,tudo bem ? Hoje eu estou aqui para desejar 3 meses concluídos de muita paz e alegria para terminar-mos este ano e assim,finalizar com uma surpresa de 1 ano do blog que eu tinha excluido (sem querer) a postagem programada para vocês... Meu mouse tinha dado a louca e deletou a postagem sem mais e sem menos,então,vou refazer tudo denovo para vocês e como eu tinha deixado um layout para download,vou procurá-lo e talvez,se eu achar vou incluir ele na surpresa de vocês. Beleza ?

Hoje vim deixar umas PSD's lindas que encontrei por ai e que amei muito,porém,antes de tudo eu quero falar sobre cada um efeito,para que vocês possam conhecer eles!
Então, Continue Lendo...

Créditos das imagens: Google Imagens.

Este é o efeito FADED,se tornou algo muito famoso para quem usa o Adobe Photoshop Lightroom e ai várias pessoas postavam esses efeitos no Instagram,We heart it... Foi dificil de achar um efeito desses para aplicar nas minhas fotos,mas até que enfim achei... Afinal,vale à pena pois ele é muito lindo

Isso não é um filtro do sonhos (e um filtro do sonhos não é um filtro de fotos), observe bem rs..
Achei maravilhosos efeitos semelhante a eles neste site.

Tem o efeito Nashville que eu já falei aqui e deixei algumas actions dele para vocês baixarem (que eu fiz).
Eu falei dele neste post aqui -------------> Action filtro Nashville para photoshop.
Muito perfeitinho ele,recomendo vocês testarem...

São os efeitos que eu mais venero nessa vida,que bom que agora vocês conhecem...
Se eu mandar repitidas dos posts anteriores,vocês me batem...

Agora vamos com os efeitos em Actions super fofos!!!






Dica de fotos: Os filtros mais simples,são os que ficam mais bonitos.
Vamos com os PSDs colors agora...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*