Dicas naturais para melhorar o estado da pele

Acredito que você está em frente ao computador/celular ou tablet em busca de algo para melhorar o estado da sua pele, ou até mesmo arrumar um jeito definitivo de diminuir e/ou acabar com espinhas (acne) ou estria.
Nesta matéria eu irei te dar algumas das minhas dicas do dia a dia, não que seja minha, pode ser que alguém faz o mesmo também.
Obs: Não sei se essas dicas irão ajudar a quem tem celulite, mas funcionou comigo com espinhas ou manchas de espinhas e estrias, mas depende muito de cada pessoa.

Primeiro de tudo, olhe para si mesmo e toque-se, sinta qual o tipo de pele você possui:
Oleosa, Porosa, com muitas/poucas espinhas, pegajosa, seca, quente, fria, sensível, forte, fraca, mole, dura, grossa, fina, dominável ...

Julgue o seu tipo de pele, pode ser mais de uma característica.
Após ter feito isso, veja se essas dicas que irei passar vão realmente servir para você.

Como eu faço para diminuir, parar de nascer e diminuir as manchas de espinhas ?!
É mais simples do que imagina! Todas as noites, antes de dormir eu como uma banana (não precisa comer) e pego a casca dela e retiro. Na parte de dentro da casca (a mais clara) eu passo no rosto bem de leve, mas tão leve que nem parece que estou passando, suavemente sobre cada detalhe do rosto ... Nota-se que a pele está bem refrescada.
Mas não precisa ser antes de dormir, a hora que quiser e você não vai precisar lavar o rosto pois a pele estaria absorvendo os nutrientes dela.
O resultado pode ser em minutos, horas, segundos e isso vai depender da disposição da pele, do nível de acne e basicamente de como você julgou sua pele.

As minhas estrias sumiram após eu ficar semanas e semanas sem comer glúten e evitando ao máximo carboidratos, trocava isso tudo por ovo e o couve. O resultado foi rapidinho, com um tempinho já notava diferença e me sentia muito bem.

Mas como eu falei, depende de pessoa pra pessoa... Beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*