O que os outros tem a pensar sobre você

        Aproveitando assuntos do dia a dia, resolvi começar com um texto de conselho para postar no meu blog e assim animar à todos os meus leitores e até mesmo servir como desabafo.

        Existem dois tipos de críticas: As construtivas que são meios saudáveis para melhorar em algo ou até mesmo crescer na vida através delas, geralmente mesmo sem perceber, acabamos soltando esse tipo de crítica, mas não que isso seja ruim, pode ser que algumas pessoas se sintam sem graça por escutá-las de maneira direta ou indireta.
E a destrutiva que é uma crítica considerada doentia, muitas vezes levada ao ódio de uma pessoa que tem por afinidade deixar alguém para baixo. Você não leu errado: é levada pela afinidade sim! Mesmo você sentindo que não tem intimidade suficiente com um tipo de pessoa assim, que tem a capacidade de fazer isso, você pode estar enganada, porque para ela é algo que havia criado intimidade. Mas mesmo não fazendo sentido ter afinidade sem motivo assim com você, é possível que seja uma pessoa vazia e está dando uma espécie de "confiança" para manter esse vínculo de intimidade. Não entendi, como assim?!
Pense em uma pessoa que não te conhece, nunca havia te visto antes e tem o prazer de te colocar pra baixo.

        De repente, essa pessoa te admira muito ! Veja bem, não faria isso se não tivesse intimidade e admiração por querer te colocar pra baixo sem motivo. Se isso é verdade, então nem tenta questionar, você não tem o direito de entrar no cérebro dessa pessoa e ver o que ela está pensando.

        O que os outros pensam sobre você não importa mesmo, de qualquer maneira. Se o mundo está aí de braços abertos para você encarar, então encare da sua forma, do jeito que você achar justo e faça por você, seja feliz por você, e ninguém poderá interromper você de ser o que sempre quis, o que sempre quis fazer. Vivemos apenas uma vez, aproveite de tudo o que esse mundo tem de oferecer tanto de bom, quanto de ruim e lembre-se: O problema nunca é com você quando se trata de incomodação com você, os outros que se mudem, você não deve satisfações a ninguém. Se cuida!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*